Menu

Unhas decoradas de bichinhos

As unhas decoradas de bichinhos continuam a ser uma grande tendência, ninguém consegue resistir à imagem de animais fofinhos e coloridos nas unhas.

Com uma inspiração mais séria ou mais divertida, as unhas de bichinhos podem ser usadas em qualquer ocasião, basta um pouco de bom senso e bom gosto.

Fotos de unhas decoradas de bichinhos

unhas bichinhos decoradas unhas decoradas bichinhos 2 unhas decoradas bichinhos abelha unhas decoradas bichinhos coelho unhas decoradas bichinhos formigas unhas decoradas bichinhos girafa 2 unhas decoradas bichinhos girafa unhas decoradas bichinhos panda unhas decoradas bichinhos porquinhos unhas decoradas bichinhos rato mickey unhas decoradas bichinhos sapinho unhas decoradas bichinhos

Decoração de Unhas com Bichinhos

Entre os animais mais procurados para decorar as unhas encontramos o urso panda, os sapinhos, os porquinhos, as abelhas e todos aqueles que a sua imaginação quiser.

Pode decorar as suas unhas usando as mais diversas cores, pode optar por colocar um bichinho numa unha filha única e deixar as outras com um esmalte mais neutro, adornar as suas unhas com diversos bichinhos ou optar por adornar estas fofuras com outros elementos como bolinhas ou corações.

Como decorar

Pode decorar ou pintar as suas unhas com bichinhos diretamente nas unhas ou então recorrer a adesivos de unhas, existem imensas opções relacionadas com animais no que toca a adesivos de unhas, fáceis e práticos de aplicar.

Unhas decoradas com porquinhos passo a passo:

Material:

  • Boleador
  • Esmalte Branco
  • Esmalte rosa claro
  • Esmalte rosa mais escuro
  • Esmalte preto
  • Esmalte extra brilho

Passo a passo

Pinte a unha ou unhas com o esmalte branco e deixe secar bem.

Pinte metade da unha com o esmalte rosa claro e espere secar.

Faça o focinho do porquinho e as orelhinhas do porquinho com o esmalte rosa escuro.

Com esmalte preto e o boleador faça os olhinhos e nariz do porquinho

Deixe secar e finalize com uma camada do esmalte extra brilho nas suas unhas.

Deixe aqui o seu comentário