Menu

Unhas decoradas com ombré nails

Uma das últimas tendências em unhas decoradas são as unhas ombré. As unhas ombré são unhas pintadas com vários tons da mesma cor, num degradê que irá dar um visual fantástico à sua mão.

As unhas decoradas com esta técnica usam assim variações da mesma cor, ou até mesmo, uma transição entre duas cores.

Neste artigo iremos apresentar vários modelos deste tipo de unhas, e ainda, ensinar a fazer umas unhas ombré lindas, que darão ao seu look um toque glamouroso e original.

Há muitos modelos de unhas ombré, desde variações de uma cor, transições mais suaves entre duas cores, até transições bruscas, tipo francesinhas indefinidas, com cores muito contrastantes.

Há também os modelos mais extravagantes, com uso de cores vibrantes ou glitter. Seja criativa, e conseguirá fazer unhas ombré fantásticas.

Para fazer umas unhas decoradas com ombré nails, vai necessitar de um esmalte para fazer a base da unha, um esmalte para fazer o ombré, e uma esponja.

As duas cores escolhidas devem contrastar uma com a outra, mas combinando bem entre si.

Fotos e Modelos de Ombré Nails

fotos ombre nails 150x150 ombre nails  150x150 ombre nails passo a passo 150x150 tendencia Ombre glitter nail 150x150

Como fazer uma unha ombré

Passo 1
Deve começar por colocar o esmalte escolhido para a base na sua unha. Chegue duas camadas e deixe secar bem. Para quem tem propensão em ter unhas fracas, ou quer prevenir o seu enfraquecimento, é uma boa ideia colocar antes uma base de unha.

Passo 2
De seguida, coloque um pouco de esmalte para o ombré na esponjinha, espalhando um pouco. Depois, dê algumas pancadinhas, e com um papel absorvente, retire o esmalte em excesso na esponja.

Passo 3
Com a esponjinha pintada com o esmalte, dê umas pancadinhas na metade de fora da unha, mais intensas no extremo, e menos intensas à medida que se aproxima do meio. Dessa forma, estará a conseguir uma transição entre as duas dores, alcançando o efeito degradê pretendido. Tenha o cuidado de não pintar com esta cor junto às cutículas, concentrando mais no meio.

Deixe aqui o seu comentário